Apresentação da metodologia de gestão do conhecimento da Amazul no estande da Abimde

A metodologia de gestão do conhecimento da Amazul, produto estratégico de defesa, foi objeto de interesse de instituições e empresas que participaram da LAAD 2023, a maior feira de defesa e segurança da América Latina, realizada no Rio de Janeiro de 11 a 14 de abril.

A Amazul fez a apresentação do produto de defesa para a Siatt, organização especializada na integração de sistemas de alto teor tecnológico, para as Polícias Militares do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, Santa Catarina e Tocantins, e para a Universidade Federal de Santa Catarina, entre outras instituições.

A Amazul também fez uma apresentação sobre gestão do conhecimento para dirigentes de instituições e empresas no estande da Abimde – Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança. Com a Fundação Getúlio Vargas, a empresa tratou de possível parceria para divulgação do produto estratégico de defesa.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Na LAAD, a Amazul e a Emgepron assinaram memorando de entendimento destinado a viabilizar ações conjuntas dentro das áreas de atuação de interesse de ambas as empresas, no âmbito do Programa Nuclear Brasileiro.