As inscrições podem ser feitas no portal da BFLa

A Base Fluvial de Ladário (BFLa), organização militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), promoverá, entre os dias 11 e 16 de março, o concurso “Chef’s do Pantanal”. A iniciativa tem como propósito promover o talento e a capacidade na área de gastronomia do Complexo Naval de Ladário, assim como incentivar a criatividade e aprimorar o cardápio das refeições servidas diariamente.

O concurso está aberto a todos os militares e servidores civis do Com6ºDN, e será dividido em duas fases: Eliminatória; e Final. Os concorrentes deverão elaborar um cardápio composto por entrada, prato principal e sobremesa, com ingredientes disponibilizados pela gestoria de municiamento da BFLa.

Haverá premiação para os três primeiros colocados e os pratos finalistas serão incorporados ao cardápio da BFLa, que é responsável por fornecer as refeições para as OM de Ladário e Corumbá.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).