Voiced by Amazon Polly

Google News

Militares do Programa Atletas de Alto Rendimento (PAAR), do Ministério da Defesa, nas modalidades vela, boxe e atletismo, garantiram ao Time Brasil mais três pódios nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. Na vela, a dupla composta pela Sargento Kahena Kunze e a atleta Martine Grael conquistou o lugar mais alto do pódio na regata classe 49erFX. O resultado veio após disputa acirrada com as adversárias holandesas. A equipe brasileira chegou a ficar na terceira posição na fase classificatória, mas a vitória foi confirmada após critério de desempate.

vela.jpg

No atletismo, o Sargento Alison dos Santos foi o terceiro mais rápido nos 100m com barreira. Ele completou a prova em 46s72. A busca por um lugar no pódio foi bastante disputada e teve quebra de recordes mundiais. Destaque também para o militar Abner Teixeira do boxe, que voltará ao País com o bronze na categoria até 91kg. O terceiro lugar veio após decisão dividida dos árbitros na disputa contra o cubano Julio Cesar, que foi campeão nos jogos do Rio, em 2016.

alisson.jpg

A delegação tem mais chances de medalhas no boxe. Na categoria até 60kg, a Sargento Beatriz Ferreira já assegurou o bronze e avança às semifinais na quinta-feira (5). O militar Hebert Conceição continua em busca por mais medalhas para o Time Brasil. Sua próxima prova também está prevista para o dia 5.

Por Rayane Bueno, com informações do COB
Fotos: Divugação www.esporte.gov.br

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui