Atenção, concurseiros de plantão! A Marinha do Brasil acaba de abrir inscrições para o Quadro Técnico de Praças da Armada. Uma oportunidade imperdível para quem sonha em seguir carreira militar e se destacar na área técnica. São oferecidas 10 vagas em áreas especializadas como mecânica e eletroeletrônica. O grande diferencial é que, ao final do curso de formação, os aprovados serão nomeados terceiros-sargentos, uma posição respeitada e com grande potencial de crescimento na Marinha.

Confira o edital clicando aqui.

Requisitos e Inscrições

As inscrições para essa oportunidade de ouro já estão abertas e vão até o dia 20 de agosto de 2023. Vale lembrar que a prova para o concurso está prevista para ocorrer no dia 1º de outubro de 2023. Portanto, é hora de intensificar os estudos e se preparar para este grande desafio.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Carreira Promissora

A escolha por seguir a carreira de praça da Marinha do Brasil é, sem dúvida, uma decisão que promete um futuro estável e promissor. Além da segurança profissional, a carreira militar na Marinha oferece a chance de desenvolver habilidades técnicas em áreas altamente especializadas. Para os amantes de mecânica e eletroeletrônica, esta é uma chance de ouro de se especializar e servir ao país.

Faça Parte da Marinha

Então, está esperando o quê? Clique no link na Bio e inscreva-se já! Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para mudar o rumo de sua carreira e conquistar um futuro sólido e promissor na Marinha do Brasil. Não perca tempo, as inscrições estão abertas!

Faça sua inscrição clicando aqui.

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).