Imagem: Serpro

O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) abriu concurso público para contratação temporária de profissionais da área de tecnologia. São 165 vagas: 147 para analistas de Desenvolvimento de Sistemas e 18 para analistas com especialização em Ciência de Dados.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Poderão inscrever-se graduados nas áreas de tecnologia da informação ou em qualquer área de formação, com curso de pós-graduação nas áreas de tecnologia da informação ou ciência de dados, a depender do cargo pretendido.

A remuneração é de R$ 7.620,37 (salário nominal + gratificação) para uma jornada de 40 horas. Além disso, a empresa oferece benefícios como auxílio-creche, auxílio a filho com deficiência, planos de saúde, odontológico e de previdência complementar e auxílio-transporte. O contrato de trabalho terá duração de um ano, prorrogável por igual período.

Inscrições para o concurso Serpro

Se interessou? As inscrições iniciam na próxima quarta-feira (7) e seguem até o dia 26, exclusivamente pela internet, no site do Cebraspe, onde também está disponível o edital. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 6 de junho, podendo haver alteração, conforme os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, (61) 3448-0100, localizada na Universidade de Brasília (UnB).

Via: Olhar DigitalConvergência Digital

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).