Concurso Serpro: confira detalhes do edital para 165 vagas em TI

blank
Imagem: Serpro

O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) abriu concurso público para contratação temporária de profissionais da área de tecnologia. São 165 vagas: 147 para analistas de Desenvolvimento de Sistemas e 18 para analistas com especialização em Ciência de Dados.

Poderão inscrever-se graduados nas áreas de tecnologia da informação ou em qualquer área de formação, com curso de pós-graduação nas áreas de tecnologia da informação ou ciência de dados, a depender do cargo pretendido.

A remuneração é de R$ 7.620,37 (salário nominal + gratificação) para uma jornada de 40 horas. Além disso, a empresa oferece benefícios como auxílio-creche, auxílio a filho com deficiência, planos de saúde, odontológico e de previdência complementar e auxílio-transporte. O contrato de trabalho terá duração de um ano, prorrogável por igual período.

Inscrições para o concurso Serpro

Se interessou? As inscrições iniciam na próxima quarta-feira (7) e seguem até o dia 26, exclusivamente pela internet, no site do Cebraspe, onde também está disponível o edital. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 6 de junho, podendo haver alteração, conforme os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, (61) 3448-0100, localizada na Universidade de Brasília (UnB).

Via: Olhar DigitalConvergência Digital

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui