Nesta terça-feira (30), o Diretor-Geral da PRF, inspetor Silvinei Vasques, recebeu o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres na Sede Nacional do órgão em Brasília.

O encontro teve como objetivo apresentar as realizações e investimentos institucionais da PRF no período de abril de 2021 a agosto de 2022.

Entre as entregas realizadas, destacam-se resultados no âmbito de operações, inteligência, tecnologia da Informação, bem como avanços na área de ensino, capacitações em ações de cooperação internacional, qualificação do efetivo em nível de pós-graduação lato sensu, entre outras.

Ainda na ocasião, o inspetor Silvinei Vasques homenageou o Secretário-Executivo do MJSP, Brigadeiro Antônio Ramirez Lorenzo.

Além disso, o Diretor-Geral da PRF realizou um teste do rádio comunicador digital, nova aquisição da instituição, efetuando contato simbólico com um policial rodoviário federal em trabalho na pista.

Por fim, esse evento contou com a presença do Ministro da Justiça, Anderson Torres, do Secretário Executivo do MJ, Sr. Antônio Ramirez Lorenzo, do Chefe de Gabinete do MJ, Sr. Marcos Paulo Cardos Coelho, bem como o Diretor Executivo da PRF, Marco Antônio Territo e demais integrantes da Direção da PRF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui