É com um misto de entusiasmo e expectativa que a vibrante cidade de Recife se prepara para ser o epicentro das discussões mais relevantes no campo das relações internacionais. A cidade foi escolhida para sediar a segunda edição do Congresso Nacional de Relações Internacionais, um evento que promete reunir os maiores pensadores, estudantes e profissionais da área para três dias de debates intensos e troca de ideias que prometem ser inspiradoras.

Uma Oportunidade Única de Aprendizado

Se você é um profissional da área, estudante ou simplesmente um entusiasta das questões globais que movem nosso mundo, não pode perder essa oportunidade única. O congresso será um verdadeiro palco para profissionais renomados das Relações Internacionais e áreas correlatas. É a chance perfeita para absorver conhecimentos valiosos, participar de conversas produtivas e, quem sabe, dar um salto significativo em sua carreira.

Fique de Olho na Programação

blank

Marque na sua agenda: o evento acontecerá nos dias 28 a 30 de setembro, no renomado Centro Universitário Estácio do Recife. E fique ligado, pois as redes sociais do CONRI serão atualizadas constantemente com informações fresquinhas sobre a programação, palestrantes e até mesmo possíveis descontos para inscrições em grupo. Cada nova postagem trará detalhes preciosos sobre o que esperar desses três dias de imersão no mundo das relações internacionais.

Garanta sua Participação

A melhor parte? As inscrições estão abertas e você pode garantir seu lugar nesse evento único. Mas atenção, as vagas são limitadíssimas! O lote inicial está sendo oferecido por R$ 70, um investimento mais do que justo para uma experiência que promete ser enriquecedora. Não perca a chance de expandir sua rede de contatos e participar de discussões que podem, literalmente, moldar o futuro das relações internacionais no Brasil e no mundo.

Saiba mais pelo Instagram Oficial: https://www.instagram.com/conri.br/

Não deixe para depois, inscreva-se hoje mesmo e garanta seu lugar nesse evento que promete ser um marco no campo das relações internacionais no Brasil. Acesse os links para inscrição, submissão de trabalho e inscrições avulsas disponíveis no Instagram do Congresso Nacional de Relações Internacionais e dê um passo adiante em sua carreira e conhecimento.

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).