As instituições financeiras tentam a todo custo acompanhar as oscilações do mercado. Uma das medidas que tem se tornado prática comum entre os bancos é a oferta de cartão de crédito para quem está com score baixo. Em alguns casos, até mesmo negativados conseguem aprovação.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Ser aprovado em um cartão de crédito pode não ser algo simples, sendo esta, inclusive, uma reclamação relatada comumente por uma parte considerável de consumidores brasileiros. Em outros casos, mesmo com a concessão do cartão, o limite oferecido pode ficar muito abaixo do esperado.

Confira os 4 cartões de crédito fáceis de aprovar

Para aumentar as chances de uma sucesso em uma solicitação, listamos a seguir 4 cartões de crédito que costumam aprovar com maior facilidade. Além disso, eles não contam com cobrança de anuidade. Confira:

  1. Cartão Santander SX: o cartão oferecido pelo Santander garante isenção de anuidade caso o cliente acumule R$ 100 em compras na fatura ou então cadastre o CPF ou celular como chaves Pix no banco. Além disso, a ferramenta garante descontos em parceiros Esfera e parcelamento da fatura em até 24 vezes.
  2. Cartão Banco Pan: o serviço da instituição é zero anuidade e garante vantagens especiais ao titular, como descontos no Clube Ofertas (viagens, restaurantes e lojas), redução de até 25% em farmácias parceiras (Drogarias São Paulo e Pacheco), opção de parcelamento em até 18 vezes fixas, um cartão adicional grátis, além de todos os benefícios da bandeira Mastercard.
  3. Cartão Banco Inter: vinculado à conta digital da fintech, o cartão Inter também é isento de anuidade. Com ele, é possível realizar compras nacionais (crédito e débito) e internacionais (apenas crédito). Outros benefícios da ferramenta incluem: pagamento por aproximação, gerenciamento dos gastos por aplicativo, cashback e mais.
  4. Cartão Nubank: o último cartão da lista, mas não menos importante, é o roxinho, apelido dado ao cartão Nubank. A fintech é conhecida por utilizar um sistema mais justo e eficaz na hora de aprovar o serviço. Por outro lado, o limite às vezes pode ficar abaixo do desejado. O plástico pode ser usado em todo o país e também no exterior. Suas vantagens incluem parcelamento de compra ou de fatura, antecipação de parcelas a vencer, bandeira Mastercard, saques na rede Banco24Horas e mais.

Fonte: The Capitalist

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).