Comandante-geral da PMAL visita obras de reforma do Quartel Geral

Uma comitiva liderada pelo coronel Paulo Amorim, comandante-geral d Polícia Militar, realizou na manhã desta terça-feira (01) uma visita à reforma do Quartel Geral da PMAL. O objetivo era fiscalizar o andamento das obras, que caminham para a sua fase final. Além do comandante-geral, estiveram presentes o subcomandante da Corporação, coronel Neyvaldo Amorim, além do chefe da Diretoria de Apoio, coronel Nascimento.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Os oficiais-superiores foram recepcionados pelos engenheiros responsáveis pela obra, que acompanharam os coronéis em inspeção às instalações do novo Quartel Geral. O coronel Paulo Amorim afirmou que ficou satisfeito com o andamento das obras, e que os trabalhos deverão ser finalizados nos próximos meses.


Nos siga no Instagram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de Maceió.

“O ritmo da obra segue acelerado. Com isso, temos a expectativa de retornarmos o mais breve possível ao prédio que faz parte da história da Polícia Militar e do estado de Alagoas. Com a conclusão da reforma, iremos concentrar todos os serviços administrativos da Instituição em um só lugar novamente, dando um maior dinamismo e eficiência ao serviço”, afirmou.





Maceió em Foco