Atletas do PARAPROLIM alcançaram resultados expressivos no Campeonato Brasileiro de Atletismo.

Atletas do Projeto Paralímpico da Marinha (PARAPROLIM), representado pelo Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), participaram do Campeonato Brasileiro de Atletismo no Centro de Treinamento Paralímpico, localizado na cidade de São Paulo-SP, no período de 15 a 17 de junho.

Os atletas conquistaram os seguintes resultados:

Prova: Salto em Altura.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

1° Lugar: Márcio Lucas, classe T42 (atletas com transtorno do movimento de grau moderado em uma das pernas ou ausência de membros), com a marca de 1,50m.

Prova: Salto em Distância.

1° lugar:  Alice Correia,  classe T11 (deficientes visuais),  marca de 4,54m.

Prova: Lançamento de Dardo.

1° lugar: Brendow Moura, classe F12 (deficientes visuais), marca 46,34m.

Prova: 5000m

2° lugar: José Edcarlos, classe T46 (deficientes em membros superiores), tempo: 21′ 36″.

Marcelo Barros, com informações e imagens da Marinha do Brasil
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).