A explosão em frente à embaixada de Israel em Nova Deli danifica carros e a segurança é aumentada em todo o mundo

blank
Reprodução Internet

Google News

Uma explosão fora da embaixada israelense em Nova Delhi na sexta-feira danificou carros, mas não causou feridos, disse a polícia.

As autoridades israelenses trataram a explosão como um ataque suspeito contra a embaixada, apurou o The Times of Israel, e intensificaram as precauções de segurança em missões em todo o mundo.

O distrito ao redor da embaixada foi isolado após a explosão e a polícia e especialistas em eliminação de bombas assumiram o local.

AP NovaDelhi - A explosão em frente à embaixada de Israel em Nova Deli danifica carros e a segurança é aumentada em todo o mundo
Policiais montam guarda perto da Embaixada de Israel após uma explosão na área de Nova Delhi, Índia, sexta-feira, 29 de janeiro de 2021. (AP Photo / Manish Swarup) Fonte: timesofisrael.com

Um comunicado policial o descreveu como um “dispositivo improvisado de muito baixa intensidade” que estourou as janelas de três carros próximos e disse que uma investigação preliminar “sugere uma tentativa travessa de criar sensação”.

O canal de notícias New Delhi Television disse que o dispositivo explosivo tinha rolamentos de esferas embrulhados em um saco plástico e foi deixado na calçada em frente à embaixada. Não houve confirmação policial imediata.

 

Fonte: Times of Israel e India Narrative

 

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui