Presidente empossado durante assinatura do termo de posse

No dia 13 de março, a nova Diretoria Executiva da Associação Amigos da Marinha (Soamar) Mato Grosso foi empossada para o biênio 2023/2025. A assinatura do termo de posse aconteceu durante a cerimônia em comemoração aos 104 anos da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT).

Eleição e compromissos da nova gestão

A Assembleia Geral para eleição da nova diretoria ocorreu no dia 23 de fevereiro, na CFMT. Jair Serratel Nogueira, presidente empossado, agradeceu pela oportunidade de liderar a Soamar nos próximos dois anos e destacou seus compromissos. Ele afirmou que a associação continuará a disseminar a consciência e a mentalidade marítima junto à sociedade mato-grossense, contribuindo para o fortalecimento do Poder Marítimo e apoiando o Comando do 6º Distrito Naval e a Capitania nas atividades realizadas em prol da comunidade.

Presença de autoridades na solenidade

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades, como o Comandante do 6º Distrito Naval, o Comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, membros da Diretoria Executiva da Soamar Mato Grosso e a tripulação da CFMT, demonstrando a importância do evento e do apoio mútuo entre as instituições.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.