blank

Google News

O Comando do 4º Distrito Naval informa que, nos dias 25 e 26 de março, o Núcleo de Assistência Social (NAS) e a Unidade Médica Integrada (UMI) da Marinha em Belém estarão abertos ao público geral para vacinação contra COVID-19. Os atendimentos são de acordo com o grupo de prioridade e calendário, definidos pelas autoridades locais, conforme listagem abaixo:

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

 65 e 64 anos – 25 de março (quinta-feira)

 63 e 62 anos – 26 de março (sexta-feira) 

No NAS, em Val de Cães, a vacinação ocorrerá no formato drive-thru. Para modalidade pedestres, o atendimento será realizado na UMI, ao lado do NAS. Em ambos os casos é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do Sistema Único de Saúde (opcional).

Esta é uma ação desenvolvida pelo Comando Conjunto Norte, do qual a Marinha do Brasil faz parte e atua com a missão de apoiar os órgãos de saúde e de segurança pública nas esferas federais, estaduais e municipais, para prevenir e diminuir os impactos causados pela Covid-19.

Serviço:

Local: Núcleo de Assistência Social da Marinha – Rodovia Arthur Bernardes, s/nº, Val de Cães, Belém (PA). Referência: ao lado do posto de gasolina.

Data: 25 e 26 de março de 2021

Horários: das 9h às 17h

Fonte: Comando do 4º Distrito Naval