A Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. (NUCLEP), representada por uma equipe de especialistas, participa do XVIII Encontro de Gestores de Universidades Corporativas nesta segunda-feira (4). O Gerente Geral do PTH, Franklin Paz, juntamente com Manoel Neto e Daniel Oliveira, responsáveis por atividades externas, e Rafael Ferreira, Assessor da Presidência no Treinamento Fabril, representam a empresa no evento.

Evento de Troca de Experiências e Desafios

Este encontro, realizado em parceria com a Universidade Petrobras e sediado em suas instalações no Rio de Janeiro, é uma plataforma para a troca de experiências, discussão de desafios e engajamento em novos modelos de educação corporativa.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Objetivos do Encontro

O XVIII Encontro de Gestores de Universidades Corporativas visa promover o diálogo e a partilha de conhecimentos entre profissionais da área, fomentando o desenvolvimento de estratégias inovadoras em educação e treinamento dentro das corporações.

Importância da Educação Corporativa

A educação corporativa é um elemento crucial para o desenvolvimento contínuo de habilidades e competências dentro das empresas, desempenhando um papel vital na adaptação às mudanças do mercado e na promoção da inovação.

NUCLEP e Seu Compromisso com a Capacitação

A participação da NUCLEP no evento destaca seu compromisso com a educação e a capacitação contínua de seus colaboradores, buscando sempre aprimorar as habilidades e o conhecimento necessário para enfrentar os desafios do setor industrial.

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).