YouTube video

YouTube video


Atenção, Maceió e Salvador! Preparem-se para uma experiência única neste domingo, 28 de janeiro. Visitação pública! Ou seja; gratuita

Em Maceió, as Fragatas Constituição e União estarão de portas abertas para você no Porto de Maceió, das 9h às 17h. É uma oportunidade imperdível de conhecer de perto essas fantásticas embarcações.

Já em Salvador, o imponente Navio-Aeródromo Multipropósito “Atlântico” e as Fragatas “Liberal” e “Independência” aguardam a sua visita. Venha explorar essas maravilhas da engenharia naval no Porto de Salvador, também no domingo, dia 28, das 9h às 16h.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Anota aí: neste domingo Em Maceió, é só chegar no Porto de Maceió, não tem cadastro, não paga nada. Em Salvador o acesso é pelo Terminal Marítimo de Contermas, é gratuito, não tem cadastro, não paga nada!

Não perca essa chance! Maceió e Salvador estão prontas para embarcar com você nessa viagem.

#salvador #maceio #bahia #alagoas #marinha #marinhadobrasil #gratuito #evento #exposicao #visita #turismo #seguranca #defesa #brasil

Assista no Youtube

Luiz Camões é um veterano militar, jornalista e documentarista. Desde 2001, tem entre seus trabalhos na área audiovisual, a produção e direção de programas na Rede Record e Rede Bandeirantes, além da criação de novos formatos para o público em geral. Atualmente desenvolve um trabalho informativo e participativo que visa divulgar a Base Industrial de Defesa e Segurança e as Forças Armadas, além de proporcionar ao público um formato inovador divulgando as profissões diretamente no teatro de operações. Missão: Disponibilizar informações que facilitem o entendimento do público com as profissões, atribuições militares e suas necessidades.