YouTube video

YouTube video


Atenção, Maceió e Salvador! Preparem-se para uma experiência única neste domingo, 28 de janeiro. Visitação pública! Ou seja; gratuita

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Em Maceió, as Fragatas Constituição e União estarão de portas abertas para você no Porto de Maceió, das 9h às 17h. É uma oportunidade imperdível de conhecer de perto essas fantásticas embarcações.

Já em Salvador, o imponente Navio-Aeródromo Multipropósito “Atlântico” e as Fragatas “Liberal” e “Independência” aguardam a sua visita. Venha explorar essas maravilhas da engenharia naval no Porto de Salvador, também no domingo, dia 28, das 9h às 16h.

Anota aí: neste domingo Em Maceió, é só chegar no Porto de Maceió, não tem cadastro, não paga nada. Em Salvador o acesso é pelo Terminal Marítimo de Contermas, é gratuito, não tem cadastro, não paga nada!

Não perca essa chance! Maceió e Salvador estão prontas para embarcar com você nessa viagem.

#salvador #maceio #bahia #alagoas #marinha #marinhadobrasil #gratuito #evento #exposicao #visita #turismo #seguranca #defesa #brasil

Assista no Youtube

Luiz Camões
Luiz Camões destaca-se como um renomado profissional com uma carreira diversificada, marcada por significativas contribuições nos campos militar, jornalístico e documental. Com uma trajetória iniciada em 2001, ele se consolidou no cenário audiovisual, atuando na produção e direção de programas televisivos para a Rede Record e Rede Bandeirantes. Além disso, é reconhecido pela sua habilidade em inovar, desenvolvendo novos formatos que capturam o interesse do público. Em sua fase atual, o Jornalista Camões empreende em um projeto ambicioso que conjuga informação e participação ativa, com o objetivo de promover a Base Industrial de Defesa e Segurança e as Forças Armadas. Seu trabalho não apenas esclarece sobre as intrincadas redes de defesa e segurança do país, mas também inova ao introduzir o público às profissões militares e de segurança, diretamente nas linhas de frente de operações. A missão de jornalista é clara: tornar acessíveis ao grande público informações relevantes sobre profissões, atribuições militares e suas respectivas necessidades, utilizando um formato inovador e engajador. Este comprometimento reflete seu desejo de estreitar laços entre a sociedade civil e as instituições de defesa, fortalecendo a compreensão mútua e o respeito pelas funções vitais que desempenham.