Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA) realizou, no dia 28 de janeiro, a cerimônia de entrega de platinas aos alunos do 1º ano da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM), simbolizando o fim do período de adaptação e o início do período acadêmico. Em função das restrições para prevenção à Covid-19, o evento foi restrito ao público interno.

O período de adaptação teve início no dia 10 de janeiro, no qual foram desenvolvidas diversas atividades, dentre elas: remo e vela, competições esportivas entre os adaptandos, embarque em navios da Marinha e palestras sobre a carreira do Oficial da Marinha Mercante e instruções sobre Normas e Regulamentos.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395