Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
No dia 22 de fevereiro, os médicos, farmacêuticos, dentistas e veterinários que realizam o Estágio de Adaptação ao Serviço (EAS) na guarnição de São Gabriel da Cachoeira assistiram a uma apresentação institucional de ambientação, no auditório do Comando da 2ª Brigada de Infantaria de Selva.
Os 12 médicos, cinco farmacêuticos, sete dentistas e um veterinário receberam informações sobre as peculiaridades da vida e do emprego do Exército Brasileiro na região noroeste do estado do Amazonas.
A Aspirante Pamplona, do Rio de Janeiro (RJ), ressaltou que se voluntariou para servir na selva e que tem se surpreendido com a diversidade étnica, cultural e com o potencial turístico da região. Já a Aspirante Feitosa, de São Gabriel da Cachoeira (AM), declarou que, apesar de ter crescido na cidade, a palestra apresentou novos dados e informações a respeito das comunidades e das atividades do Exército Brasileiro.
Os estagiários concluíram com sucesso mais uma etapa da 1ª Fase do EAS, adquirindo conhecimentos fundamentais para o desempenho de suas funções na região conhecida como “Cabeça do Cachorro”.
Fonte: 2ª Bda Inf Sl
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395