ABIMDE está chegando à Milipol Qatar 2021

Segunda feira internacional de defesa a acontecer desde o início da pandemia, será realizada entre os dias 15 e 17 de março, em Doha

blank

A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e mais 10 empresas associadas estarão na 13ª edição da Milipol Qatar, que acontece no Doha Exhibition and Convention Center (DECC), em Doha, entre os dias 15 e 17 de março.

A Milipol Qatar será a segunda feira internacional de defesa a ser realizada após o início da pandemia. A primeira foi a International Defence Exhibition And Conference (IDEX), que aconteceu em Abu Dhabi, em fevereiro.

Entre as empresas que vão mostrar seus produtos, serviços e inovações estão a Akaer, Atech, Avibras, CBC, Condor, Embraer, Kryptus, M&K, Siatt e Taurus. O objetivo da ABIMDE é o de apoiar as empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança) a expandirem seus negócios no mercado internacional, a exemplo do que aconteceu na IDEX.

“Tivemos uma boa participação na IDEX, com a BIDS atraindo a atenção de potenciais parceiros, como governos e empresas. No Catar, as empresas terão mais uma oportunidade para expandir os seus negócios no mercado internacional”, frisa o diretor de Projetos e Relações Institucionais da ABIMDE, Paulo Albuquerque.

A participação na Milipol é promovida pela ABIMDE e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) com o apoio dos ministérios da Defesa e das Relações Exteriores.

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui