Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
No dia 28 de janeiro, o Superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Washington Luis Rodrigues, esteve no Centro de Coordenação de Operações do Comando Conjunto Norte (CCjN) para abordar as possibilidades de atuação conjunta entre o órgão e as Forças Armadas na Operação Verde Brasil 2.
O representante do IBAMA foi recebido pelo Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Norte, General de Brigada André Luiz Aguiar Ribeiro. Durante a reunião, o CCjN evidenciou a importância do Instituto na Operação, destacando o papel de protagonismo nas ações de combate a crimes ambientais na Amazônia Oriental. Nesse cenário, foram destacados os trabalhos do CCjN como facilitador no planejamento e na execução propriamente dita das missões e atividades da Operação.
Foi feito o balanço dos resultados obtidos em 2020 e as possibilidades para o corrente ano das ações do CMN, do 4º Distrito Naval e da Ala 9 para o combate a crimes ambientais.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395