Integrantes do grupo PRFs para Sempre foram indicados para receber o título de Doutor Honoris Causa, pela Universidade UNISCECAP de Brasília, no Distrito Federal. A indicação foi formalizada na última sexta-feira (18), em virtude dos relevantes serviços prestados à sociedade dentro e fora do expediente laboral.

Em ofício enviado ao Sindicato da PRF em Pernambuco, o Pró-reitor Acadêmico da Universidade, Alex Fabiano Viana Costa, ressalta que “o motivo desse grandioso reconhecimento é nossa contribuição ao país em também prestigiar servidores da mais elevada competência como policial, contribuindo para que a família do policial e demais famílias de tão respeitada profissão tenha ainda mais orgulho e se sinta homenageada pelos irmãos destacados”.

A cerimônia de entrega do título ocorrerá no dia 12 de março, às 20 horas, no auditório Parlamundi da LBV em Brasília, e será concedida aos PRFs Emanuel Gonzaga Cursino Leite, José Hélio Cursino Leite, Luis Alberto do Nascimento, Obede Salvador dos Anjos e Ivo Sebastião de Almeida.

PRFs para Sempre

O projeto surgiu da iniciativa de veteranos da PRF de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, de prestar assistência a policiais rodoviários federais aposentados, que contribuíram com o engrandecimento da instituição ao longo do tempo. Além dos serviços prestados no estado, o grupo já realizou visitas a diversas regionais para compartilhar as ações desenvolvidas, sendo inclusive homenageado em solenidade prestigiada pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Gustavo Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui