blank

Recife (PE) – Na manhã do dia 26 de julho, o Parque Regional de Manutenção da 7ª Região Militar (Pq R Mnt/7) – Parque de Manutenção Batalha de Casa Forte, recebeu a visita do Comandante Militar do Nordeste, General de Exército Richard Fernandez Nunes e do Comandante da 7ª Região Militar, General de Divisão Francisco Carlos Machado Silva.

Na ocasião os Oficiais-Generais percorreram a Seção de Correaria / Capotaria, Pelotão de Manutenção de Armamento e Pelotão de Manutenção de Viaturas, onde puderam verificar as capacidades, potencialidades e peculiaridades das atividades de fabricação e manutenção desenvolvidas nas oficinas da organização militar (OM).

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Finalizando a visita, o Diretor do Pq R Mnt/7, Tenente-Coronel Zylberberg, realizou a entrega da 100ª viatura  3/4t Agrale Marruá AM21, recuperada pelo PROJETO MARRUÁ, ao Major Yohan, Comandante da Companhia de Comando da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada.

Iniciado em janeiro de 2019, tendo como OM pioneira o Parque Regional de Manutenção/7, o projeto consiste na manutenção preventiva e corretiva de 2º e 3º escalão dos sistemas críticos (suspensão, direção e freio), na recuperação da capotaria e nos trabalhos de funilaria e pintura, além da substituição das caçambas por novas das viaturas Agrale Marruá AM21 pertencentes às organizações militares da 7ª Região Militar.

Fonte: Pq R Mnt/7