NUCLEP RECEBE PRÊMIO DE LIDERANÇA NA INDÚSTRIA ENERGÉTICA EM 2024

Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

Na noite desta quarta-feira (5), a indústria da matriz energética brasileira foi celebrada com a premiação Líderes da Energia 2024, organizada pelo Full Energy. O evento, realizado no prestigiado Palácio Tangará, em São Paulo, destacou a excelência e dedicação das empresas que impulsionam o setor energético do Brasil.

Premiação e Contribuições

A Nuclep foi reconhecida na categoria “Indústria de Materiais e Equipamentos”, uma conquista significativa que reafirma sua contribuição para o desenvolvimento energético do país. O prêmio foi entregue pelo presidente da Frente Parlamentar Nuclear do Congresso, Deputado Federal Julio Lopes, destacando a importância do papel da Nuclep na indústria.

Presenças de Destaque

A cerimônia contou com a presença de figuras importantes do setor, incluindo o presidente da Amazul, Newton de Almeida, o presidente da Aben, Carlos Freire, o Diretor-Geral do CTMSP, Contra-Almirante Celso Mizutani Koga, e a Coordenadora da Pós-Graduação em Engenharia Nuclear da Coppe/UFRJ, Dra. Inayá Lima. Representando a Nuclep, além do presidente Carlos Seixas, estiveram presentes o diretor comercial Nicola Mirto Neto e a Gerente Geral de Comunicação Thais Acatauassu.

Processo de Escolha dos Vencedores

Os vencedores da premiação foram selecionados através de uma votação aberta no site do evento e por uma pesquisa de mercado realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia ao longo dos últimos 12 meses. Este método assegurou uma avaliação justa e abrangente, refletindo a opinião do mercado e dos consumidores.

Significado do Prêmio

Este reconhecimento reflete a dedicação e o esforço contínuo da Nuclep em fornecer materiais e equipamentos de alta qualidade para o setor energético brasileiro. O prêmio reafirma o compromisso da empresa com a inovação e o desenvolvimento sustentável da matriz energética do Brasil.

DELEGAÇÃO AUSTRIACA VISITA ARSENAL DE MARINHA DO RIO DE JANEIRO PARA EXPANDIR COOPERAÇÃO EM DEFESA

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui