Mostra BID Brasil 2024 já tem mais de 80% dos espaços vendidos

Comprometimento das empresas revela avanço tecnológico do setor

A 8ª edição da Mostra BID Brasil está prestes a se tornar um marco histórico com a ocupação de mais de 80% dos espaços disponíveis para a exposição. Esse nível de comprometimento por parte das empresas do setor de defesa e segurança reflete não apenas a importância do evento, mas também a vitalidade e o dinamismo da indústria nacional.

Desde o anúncio do lançamento oficial da Mostra, em novembro passado, o interesse tem sido crescente, com empresas querendo garantir o melhor lugar na feira. Esta alta demanda destaca o reconhecimento da Mostra BID Brasil como o principal catalisador para a promoção das inovações tecnológicas no setor de defesa e segurança.

Além disso, levando em conta seu histórico de crescimento nos últimos 12 anos, a Mostra já se consolidou como o principal ponto de encontro entre os principais players do mercado, incluindo empresas, instituições governamentais e representantes internacionais.

Este forte engajamento promete não apenas promover a troca de conhecimentos e experiências, mas também estimular parcerias estratégicas que impulsionarão ainda mais o crescimento da base industrial de defesa e segurança no país.

Com uma programação diversificada e uma ampla gama de exposições e demonstrações tecnológicas, a Mostra BID Brasil 2024 está pronta para oferecer uma experiência única e enriquecedora para todos os participantes. E, com a crescente procura por espaços, a organização está avaliando ampliar o número de estandes disponíveis.

“Diante da expressiva demanda para participação na Mostra, estamos avaliando a possibilidade de aumentar o número de estandes para garantir que todas as empresas interessadas tenham a oportunidade de participar. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente inclusivo e enriquecedor, reforçando assim o papel fundamental deste evento que surgiu como a principal vitrine da indústria de defesa e segurança brasileira para o mundo, impulsionando a nossa base industrial,” destacou o diretor-executivo da ABIMDE, coronel Armando Lemos.

A iniciativa demonstra o compromisso da organização em atender às necessidades e expectativas das empresas do setor, ao mesmo tempo em que fortalece ainda mais a posição da Mostra BID Brasil como o principal evento do segmento. Venha fazer parte deste sucesso! Reserve seu espaço e junte-se a nós na construção deste evento histórico!

Serviço:
8ª Mostra BID Brasil
Data: 3 a 5 de dezembro de 2024
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF)
Site: mostrabidbrasil.com
Informações adicionais:
[email protected]
(11) 98960-5581 (WhatsApp)

Fonte: Portal BIDS