Google News

A Mac Jee Defesa, empresa que faz parte do Grupo Mac Jee, foi credenciada neste mês pelo Ministério de Defesa como Empresa de Defesa. Além disso, seus produtos foram classificados como Produtos Estratégicos de Defesa – PED.

Essa chancela coloca o Grupo entre o seleto grupo de empresas credenciadas pelo Ministério da Defesa do Brasil, com produtos classificados como estratégicos frente aos requisitos das forças de defesa e segurança públicas brasileiras.

A Equipaer, que faz parte do grupo, já é credenciada como Empresa Estratégica de Defesa (EED), especializada no desenvolvimento de produtos para as ForçasAéreas, como alvos aéreos e lançadores de foguetes.

De acordo com a CEO do Grupo Mac Jee, Alessandra Stefani, esse credenciamento é extremamente importante para a empresa e visto como fundamental, pois vai proporcionar a manutenção da parceria com as Forças Armadas Brasileiras, a geração de empregos e os investimentos no Brasil.

Segundo a CEO, esse credenciamento é também o reconhecimento pelo investimento que o Grupo Mac Jee faz no desenvolvimento de tecnologias e inovações, o que contribui para o fortalecimento da Base Industrial de Defesa e Segurança (BIDS). “Temos uma atuação já consolidada na área de Defesa e um portfólio diversificado de produtos e serviços. São mais de 10 anos investindo em inovação e a busca diária por novas soluções com diferenciais importantes no mercado”.

Alessandra Stefani pontuou que o credenciamento da Mac Jee Defesa como Empresa de Defesa possibilitará explorar ainda mais o mercado internacional. “Obter esse reconhecimento do Ministério da Defesa do Brasil, certamente abrirá novos caminhos e possibilitará novas estratégias para a Mac Jee”.

Com presença em São José dos Campos e Paraibuna, o grupo investiu recentemente mais de R$ 70 milhões para a ampliação de duas fábricas na região do Vale do Paraíba.

Fonte: Portal BIDS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui