blank
Imagem: Marinha do Brasil

A Marinha do Brasil (MB), por intermédio do Comando do 4o Distrito Naval, realizou, no dia 9 de novembro, em Macapá (AP), reunião com o Secretário de Estado da Saúde do Estado do Amapá, Juan Mendes Silva, para tratar do apoio médico que a MB oferecerá à população local, com objetivo de amenizar os transtornos ocasionados pela falta de energia elétrica que afeta o Estado desde o dia 3 de novembro. Participaram do encontro o Comandante do 4o Distrito Naval e o Capitão dos Portos do Amapá.

Serão disponibilizados 31 militares da área de saúde: médicos (Clínica Geral, Cirurgia Geral, Pneumologia), cirurgiões dentistas, farmacêuticos, enfermeiros e nutricionistas. Os atendimentos serão realizados, no período de 11 a 21 de novembro, de 8h às 18h, no Centro de Triagem, anexo ao Hospital de Emergência de Santana (AP). Os meios que disponibilizaram militares da saúde foram o Navio Doca Multipropósito “Bahia”, o Navio Auxiliar “Pará” e o Navio Patrulha “Guanabara”.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Fonte: CCSM