Google News

Nesta terça (05/10), o Superintendente, Inspetor Fernando Miranda, junto ao Superintendente-Executivo, Inspetor Gênova, junto ao Secretário de Segurança Pública de São Paulo, General Campos, o General Saú, Coordenador do Centro de Operações Integradas-SP, e o Chefe do Serviço de Inteligência Integrado do COI-SP, Coronel Tumas, participaram da reunião de resultados da Operação Fronteiras e Divisas Integradas.

Ela faz parte de uma ação sistêmica entre Estados e órgãos federais no combate ao crime organizado em todas as suas vertentes, como o tráfico de drogas, contrabando, descaminho, roubo de carga e demais crimes patrimoniais e contra a vida.

Envolve não só o trabalho de repressão aos criminosos, mas a investigação  e, principalmente, a desestruturação e a descapitalização dessas organizações.

Participaram ainda desta reunião os Secretários de Segurança Pública de MG, RJ, PR e MS, bem como seus Comandantes PM, Superintendentes da RFB e o Delegado Ricardo Sancovich, Coordenador do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional – Sudeste (CIISPR-SE).

Fonte: Agência PRF