Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
A Marinha do Brasil apreendeu uma balsa e um empurrador que transportavam cerca de 1.055m³ de toras de madeira, nas proximidades de Igarapé-Miri, no dia 8 de novembro. A apreensão foi uma dasações da Operação Ágata, realizada em conjunto com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente do Pará (Semas-PA).
A bordo do Navio Aviso Auxiliar “Breves”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, os agentes abordaram o Empurrador “H. Mustafá” e a balsa “Harpia”.
Os fiscais identificaram irregularidades nas guias de transporte e notas da madeira transportada. A balsa foi apreendida e o comandante foi notificado por infrações à Lei 9.537/1997, que dispõe sobre a segurança do tráfego aquaviário.

Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395