blank

O Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana (MHEx) abrirá suas portas gratuitamente para quem levar um litro ou um quilo de alimento não perecível para ser doado em auxílio à população de Petrópolis. A ação ocorre de 25 de fevereiro a 4 de março. Quem quiser contribuir só precisa levar o alimento para ser isento de cobrança.

O Forte também será ponto de coleta para quem quiser doar alimentos, material de higiene, limpeza e outros itens que possam ajudar a população. Porém, só os alimentos darão direito ao ingresso.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Petrópolis 
O Exército Brasileiro está ajudando a população de Petrópolis, que vive um estado de calamidade pública, em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro nos últimos dias. Além das buscas e salvamentos, o Exército Brasileiro presta apoio logístico e humanitário por toda a cidade, com meios próprios e também com o apoio da população que colabora através de donativos.

Fonte: Forte de Copacabana