|

FEMAR recebe parecer favorável para Curso Técnico em Meio Ambiente

femar
Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.
No último dia 02 de março, a Fundação de Estudos do Mar – FEMAR, por meio de sua Escola Técnica de Estudos do Mar (ETEMAR), recebeu o Parecer Favorável da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (SEEDUC RJ) para ofertar o Curso Técnico em Meio Ambiente (CTMA), do eixo tecnológico Ambiente e Saúde, nas formas Concomitante e Subsequente ao Ensino Médio.
Esse curso será integrado ao Projeto de Gratuidade de Cursos (PGC) do Programa de Responsabilidade Social (PRS) da Fundação, que tem a finalidade de oferecer cursos técnicos, anualmente para o público em geral, normalmente destinados às pessoas de baixa renda familiar.
A primeira turma do CTMA está prevista para iniciar na primeira quinzena do mês de Setembro e o processo seletivo ocorrerá em Julho, por meio do portal da FEMAR: www.fundacaofemar.org.br.

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas