blank

Google News

O Exército Brasileiro, por meio da Comissão Regional de Obras 5 (CRO 5), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de Pessoal Civil por Tempo Determinado (PCTD), a fim de atender aos encargos temporários e de expecional interesse público de obras e serviços de engenharia.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Serviço de Engenharia; Arquiteto e Urbanista (2); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Civil Calculista (1); Projetista; Desenhista (1); Técnico em Edificações (1); e Técnico em Eletrotécnica (1).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme o cargo pleiteado, bem como idade mínima de 18 anos completados até a data do término das inscrições, aptidão física e mental mediante comprovação médica, dentre outros requisitos. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.481,98 e R$ 7.359,05.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 2 a 15 de março de 2021, na sede da CRO 5, situada na rua 31 de março, nº 3.018, Pinheirinho, em Curitiba.

Como forma de classificação, os candidatos serão selecionados mediante avaliação da experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato terá prazo inicial de até 90 dias, com possibilidade de prorrogação, no qual não deverá ultrapassar o limite de quatro anos. Entretanto, o Processo Seletivo tem validade de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da administração.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Fonte: PCI Concursos