A Dígitro Tecnologia, Empresa Estratégica de Defesa (EED) certificada pelo Ministério da Defesa, reunirá clientes e representantes de órgãos brasileiros de segurança pública nos dias 10 e 11 de outubro de 2023 em sua sede, em Florianópolis-SC, para a 1ª edição do DWI – Dígitro Workshop de Inteligência. O evento será conduzido pela equipe de treinamento e sucesso do cliente (CS) e contará com palestras de autoridades do país e estrangeiras que vão abordar, entre outros temas, o uso de tecnologias para a garantia de qualidade de provas penais e da cadeia de custódia digital e o modus operandi das polícias em geral no enfrentamento da criminalidade organizada.

Entre os palestrantes confirmados para o evento:

● Dra. Ivana David, Desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo.
● Dr. Gustavo Madeira, Diretor de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina.
● Cel. Fábio Lobo, da Corregedoria Geral da Polícia Militar do Pará.
● Com. Juan Sanchez, do Departamento de Inteligência do Ministério do Interior do Paraguai.
● Cel. Mário Ikeda, Subsecretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Para Octavio Carradore, Diretor de Relações com o Mercado da Dígitro, o objetivo do evento é promover um ambiente enriquecedor aos convidados, com discussões, apresentações, troca de experiências e melhores práticas que contribuam efetivamente com a eficiência do setor de segurança pública. “Enquanto empresa de tecnologia e fornecedora das forças de Segurança Pública no Brasil, sabemos da velocidade com que a evolução tecnológica acontece e da necessidade de constante atualização para garantia do emprego dos melhores recursos, com a melhor performance”, afirma Octavio.

A empresa deve receber 70 convidados, entre eles, representantes do Ministério Público do Mato Grosso, Polícia Civil de São Paulo, Polícia Militar do Paraná, entre outros.