Voiced by Amazon Polly

Google News

Uma rede criada para garantir a privacidade e o anonimato dos usuários, mas que se tornou terreno fértil para o avanço de crimes em todo o mundo. Essa é a realidade da deep e da dark web, ambientes digitais que desafiam as Forças de Segurança e demandam investimento constante em tecnologia para o avanço da Inteligência Investigativa. Atenta a esse cenário, a Dígitro Tecnologia acaba de ampliar seu portfólio e passa a oferecer ferramentas que auxiliam a investigação nesses espaços virtuais.

“A Dígitro sempre desenvolveu tecnologias que ajudam as forças de segurança e outras autoridades governamentais a serem bem-sucedidas em investigações no ambiente virtual. Firmamos uma parceria com a empresa holandesa Web-IQ. Com isso, passamos a fornecer tecnologia de primeira linha e informações para ajudar nossos clientes a avançar nas averiguações no ambiente de dark web, deep web e outras soluções de inteligência para a internet”, afirma Octávio Carradore, diretor de Relações com o Mercado da Dígitro.

A Dígitro Tecnologia está no mercado desde 1977 desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizado por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação nos seguintes países da América Latina: Paraguai, Uruguai e Peru.

Investimentos

O mundo não será mais como antes da pandemia. Nesse processo avassalador de transformação tecnológica, as empresas precisam estar preparadas para adaptar seus processos de gestão, vendas e atendimento no ambiente digital. É com base nessa premissa que a Dígitro traça seus planos de expansão para 2021: foco em serviços em nuvem, centradas nas necessidades do cliente e com soluções de robôs de atendimento e inteligência artificial. A meta é expandir em 20% as vendas da empresa neste ano.

“O mundo não voltará a ser como era antes da pandemia, antes de março do ano passado. Nós teremos um ano desafiador, mas estamos fazendo as transformações necessárias para fazer acontecer em 2021”, afirmou Milton Espíndola, CEO da Dígitro Tecnologia, em sua mensagem de boas-vindas na abertura da Convenção. Cerca de 300 colaboradores, representantes de vendas e outros parceiros da Dígitro acompanham o evento online, que ocorre nesta quinta e sexta-feiras. É a primeira vez que a empresa faz o encontro em formato totalmente online e também pela primeira vez reúne pessoas de todas as áreas da companhia.

Foco no cliente

A Dígitro também irá reforçar a atenção aos clientes e desenvolvimento de soluções focadas nas demandas. Além da área de customer success, criada em 2019, a empresa unificou ações junto ao time de treinamento para melhorar o conteúdo de suporte oferecido, a experiência de usuário e o pós-venda.

“Sabemos que hoje 78% das relações de vendedores com seus clientes ocorre via comunicação digital. Queremos apoiar as empresas a desenvolver atendentes virtuais, desenvolver as árvores de demandas e respostas desses clientes, entregar soluções de inteligência que melhorem seus resultados e seu atendimento”, afirmou Octávio Carradore, diretor de relações ao mercado na Convenção. De acordo com ele, como a Dìgitro é uma empresa de 43 anos e há uma base sólida de clientes, cerca de 70% do crescimento de vendas virá do potencial de desenvolver e atualizar soluções para clientes já existentes. Os outros 30% virão de novos clientes, principalmente dos setores de saúde, atacadista e varejista, logística.

Fonte: Portal BIDS

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui