Conferência internacional reúne principais lideranças da segurança pública e melhores instrutores de tiro e combate do mundo durante encontro em São Paulo

W2C ocorre entre 4 e 7 de setembro e ocorre no complexo BASE Armalite, em Itu

blank

Google News

Os principais conferencistas de estratégia, tiro e combate urbano do mundo já tem data certa para aportar no Brasil. Entre 4 e 7 de setembro, o World Combate Conference (W2C) reúne no complexo BASE Armalite, em Itu (SP), mais de 600 instrutores policiais e de armamento e tiro para uma maratona de 42 clínicas práticas e sete palestras de referência internacional.

O evento terá quatro dias de conteúdo e treinamento, reunindo mais de vinte disciplinas ministradas por renomados instrutores do Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Itália e Polônia. “O W2C se consolida como um dos principais eventos técnicos no segmento do país. A programação é pensada para qualificar e atualizar os profissionais que atuam no combate urbano, além de integrar a sociedade civil com as instituições policiais na promoção e valorização da Segurança Pública”, afirma João Sansone, realizador do evento.

blank

Entre os principais nomes internacionais, está Dale McClellan, veterano Navy Seals, que conduziu diversas operações de Segurança Nacional nos Estados Unidos após o 11 de Setembro; o italiano Giovanni Piero (Gianpiero) Spinelli, especialista em anti e contra-terrorismo que atuou em diferentes organizações com base na Espanha, Itália e Inglaterra; e o sniper Rich Graham, outro veterano Navy Seal, criador do Combat Mobility System e do Full Spectrum Warrior.

blank

Feira reúne principais marcas do setor

A segunda edição do W2C terá ainda uma feira com a exposição e comercialização das principais marcas do mercado bélico, tático e esportivo/outdoor.

O evento é realizado no complexo BASE Armalite, que tem como atividade principal o showroom da SAC (Strategic Armory Corps) com exposição, oficina e atendimento pós-venda no Brasil das indústrias americanas: ArmaLite, Surgeon Rifles, McMillan Firearms, Nexus.

A estrutura conta com completas instalações para a prática de tiro, seja indoor ou outdoor, esportivo ou tático. A BASE Armalite conta também com auditório, amplas salas de aulas com tecnologia avançada, amplos vestiários e estacionamento interno com total segurança.

Toda a organização do evento segue critérios sanitários vigentes contra a Covid-19. Higienização de espaços e regras de proteção da pandemia serão respeitados durante o W2C.

Como participar

O W2C é um evento técnico destinado a profissionais como membros da segurança pública, agentes da segurança privada com certificação profissional válida, membros do Ministério Público e do Judiciário, atiradores esportivos com CR válido e militares das três forças (Marinha, Exército e Aeronáutica).

A confirmação do Passaporte para os quatro dias do evento já está disponível no link https://bileto.sympla.com.br/event/67169/. Os preços são válidos para o primeiro lote de ingressos.

SOBRE O W2C

O World Combate Conference (W2C) é um evento que reúne os principais conferencistas de estratégia, tiro e combate urbano do mundo. A conferência ocorre entre 4 e 7 de setembro, no complexo BASE Armalite, em Itu (SP). São esperados mais de 700 instrutores policiais e de armamento e tiro para uma maratona de 42 clínicas práticas e sete palestras de referência internacional. Em sua segunda edição, o W2C terá ainda uma feira com a exposição e comercialização das principais marcas do mercado bélico, tático e esportivo/outdoor.

Saiba mais em https://w2cbrazil.com/

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui