Companhia de Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva tem novo comandante

????????????????????????????????????
Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

Porto Velho (RO) – No dia 15 de dezembro, ocorreu a solenidade de passagem de comando da Companhia de Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (Cia C/17ª Bda Inf Sl) do Major Diego Moura Ornelas para o Capitão Rafael Figueiredo Miranda. A cerimônia foi presidida pelo Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Flávio Moreira Mathias, e contou com a presença de militares e convidados.

Antecedendo a cerimônia, ocorreu o descerramento do retrato do Major Ornelas, que comporá a galeria dos eternos Comandantes da Cia C/17ª Bda Inf Sl. Na ocasião, o comandante substituído recebeu a bandeira-insígnia de Comandante da  Cia C/17ª Bda Inf Sl.

Durante a formatura, o Major Ornelas apresentou suas despedidas, seguido da leitura da referência elogiosa consignada pelo Comandante da Brigada Príncipe da Beira. Foi realizada, também, a leitura do Currículo do Capitão Miranda, comandante substituto.

Fonte: Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Google News

Marcelo Barros, com informações e imagens do Exército Brasileiro
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui