blank

Cascavel (PR) – Nos dias 28 e 29 de junho, a 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada (15ª Bda Inf Mec) recebeu a visita do Comandante do 4º Grupamento de Engenharia (4º Gpt E), General de Brigada José Luis Araújo dos Santos.

A visita teve por finalidade apresentar, ao novo Comandante do 4º Gpt E, o andamento das obras que estão sendo realizadas nas organizações militares subordinadas, sob a coordenação da Comissão Regional de Obras da 5ª Região Militar.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

O General Santos visitou as obras de construção de garagens das Viaturas Blindadas de Transporte de Pessoal Guarani, do 15º Batalhão Logístico e conheceu o projeto de ampliação do Posto Médico de Guarnição de Cascavel.

No 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado, o general visitou as garagens da organização militar e a sala de simulação e combate. Na 15ª Companhia de Comunicações Mecanizada verificou as construções do pavilhão administrativo, da garagem de veículos blindados e de um novo pelotão.

O Comandante da 15ª Bda Inf Mec, General de Brigada Marcos Americo Vieira Pessôa, apresentou novos projetos de construção e a necessidade de novas obras para adequação da Grande Unidade ao Programa Guarani.

Fonte: 15ª Bda Inf Mec