Google News

No dia 3 de maio, foi realizada, no Centro de Instrução Pára-quedista General Penha Brasil (C I Pqdt GPB), a cerimônia de entrega de brevê aos militares que realizaram o primeiro turno de 2021 do Curso de Mestre de Salto. Foram brevetados 24 oficiais e 22 sargentos do Exército Brasileiro, sendo 15 militares oriundos do Comando de Operações Especiais e 21 das organizações militares subordinadas à Brigada de Infantaria Pára-quedista.

Na ocasião, foram apresentadas as despedidas e os agradecimentos ao Diretor de Educação Técnica Militar, General de Brigada Rodrigo Pereira Vergara, em virtude de sua passagem para a reserva remunerada e por todo o apoio prestado à Brigada de Infantaria Pára-quedista.

A solenidade foi presidida pelo General Vergara e contou com a presença do Comandante da Brigada de Infantaria Pára-quedista, General de Brigada Helder de Freitas Braga, e do Subdiretor de Saúde da Diretoria de Saúde, General de Brigada José Oiticica Moreira, além de comandantes de organizações militares paraquedistas.

O Curso de Mestre de Salto tem duração de cinco semanas e capacita oficiais, subtenentes e sargentos a realizarem lançamento de pessoal, de material leve e de animal de uma aeronave militar em voo.

Fonte: Centro de Instrução Pára-quedista

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui