CBC se reúne com diretores da Liga Nacional de Tiro ao Prato

blank

Diretores da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e da Liga Nacional de Tiro ao Prato reuniram-se nesta sexta-feira (05). O encontro aconteceu na cidade de Balneário Camboriú (SC) e contou com a presença do Vice-Presidente da Liga Nacional, Acir Edling, do Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, do Gerente Nacional de Vendas da CBC, Rafael Bettarello de Lima, além dos representantes da CBC no estado de Santa Catarina, Reinaldo Massarelli e Fabrício Bim.

Na ocasião foram alinhados diversos assuntos, tais como prazo de entrega de munições, dificuldades de importação de insumos para produção dos cartuchos, a conjuntura mundial do segmento de munições neste momento de pandemia de Covid-19, além de novos projetos e planejamentos da CBC em apoio ao esporte do Tiro ao Prato.

A CBC ressaltou o comprometimento em aproximar ainda mais seus representantes em cada estado dos atletas, clubes de tiro e demais entidades ligadas ao esporte. Também informou algumas mudanças nas políticas corporativas e comerciais da companhia, bem como a expectativa de que estas mudanças possam impulsionar ainda mais o esporte do Tiro ao Prato, clubes e atletas filiados na Liga Nacional.

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui