Diretores da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e da Liga Nacional de Tiro ao Prato reuniram-se nesta sexta-feira (05). O encontro aconteceu na cidade de Balneário Camboriú (SC) e contou com a presença do Vice-Presidente da Liga Nacional, Acir Edling, do Diretor Comercial & Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, do Gerente Nacional de Vendas da CBC, Rafael Bettarello de Lima, além dos representantes da CBC no estado de Santa Catarina, Reinaldo Massarelli e Fabrício Bim.

Na ocasião foram alinhados diversos assuntos, tais como prazo de entrega de munições, dificuldades de importação de insumos para produção dos cartuchos, a conjuntura mundial do segmento de munições neste momento de pandemia de Covid-19, além de novos projetos e planejamentos da CBC em apoio ao esporte do Tiro ao Prato.

A CBC ressaltou o comprometimento em aproximar ainda mais seus representantes em cada estado dos atletas, clubes de tiro e demais entidades ligadas ao esporte. Também informou algumas mudanças nas políticas corporativas e comerciais da companhia, bem como a expectativa de que estas mudanças possam impulsionar ainda mais o esporte do Tiro ao Prato, clubes e atletas filiados na Liga Nacional.

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui