blank

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 12 de julho, a Brigada de Infantaria Pára-quedista (Bda Inf Pqdt) realizou uma atividade de integração com membros do Ministério Público Militar, do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, da Polícia Federal e da Receita Federal do Brasil.

O evento denominado “Café Com Tiro” aconteceu no Centro Olímpico de Tiro, no Complexo Olímpico de Deodoro e contou com a participação de Procuradores e Promotores da Justiça Militar do Rio de Janeiro e do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, além de Delegado da Polícia Federal e de Auditor Fiscal da Receita Federal, bem como de integrantes do Comando da Brigada de Infantaria Pára-quedista.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A atividade teve início com a recepção dos convidados pelo Comandante da Brigada de Infantaria Pára-quedista, General de Brigada Adriano Fructuoso da Costa e, em seguida, foi realizada uma explanação do Comandante da Companhia de Precursores Pára-quedista sobre toda a atividade, o material empregado e as medidas de segurança a serem adotadas. Na sequência, os convidados conheceram o armamento empregado pela Bda Inf Pqdt em suas diversas missões e realizaram com sucesso o tiro conduzido.

Após o tiro e o congraçamento entre todos os participantes, o General Fructuoso agradeceu a presença dos ilustres convidados e apresentou as despedidas da Brigada, em mais um momento de interação com órgãos públicos de grande importância para o Brasil, fortalecendo a integração com a sociedade, mantendo a operacionalidade e consolidando a credibilidade institucional.

Fonte: Brigada de Infantaria Pára-quedista