Alter lança Criptoback, primeiro cashback do Brasil que devolve em Bitcoins até 1% do valor das suas compras no cartão

blank

O Alter, primeira cripto conta do Brasil, lança o primeiro cashback que devolve em Bitcoins até 1% do valor das compras realizadas no cartão Altercard Visa físico ou virtual. O Criptoback é um programa inovador no mercado brasileiro, totalmente gratuito e de adesão automática, que permite que o cliente contabilize as frações de Bitcoins retornadas em cada compra.

O Criptoback surgiu da necessidade dos usuários terem um retorno em bitcoins que realmente funcionasse em qualquer lugar ou estabelecimento e não apenas em lugares parceiros.

 Conheça o Alter Criptoback 

“O cashback já é muito utilizado em países como os Estados Unidos e em alguns da Europa. Aqui no Brasil, alguns e-commerces populares já praticam esse tipo de modalidade. Somos um dos primeiros a utilizar esse método com as frações do Bitcoin aqui no país. O usuário que receber o cashback pode optar por utilizar ou investir esse dinheiro acumulado em nosso cartão. Com isso, queremos criar para os antigos e novos usuários uma possibilidade de ter as criptomoedas como retorno em suas compras do dia a dia” revela Vinicius Frias, CEO do Alter.

“A Visa tem trabalhado para ser uma ponte entre as moedas digitais e nossa rede global de milhões de estabelecimentos comerciais. Acreditamos que as moedas digitais têm potencial para levar o valor dos pagamentos digitais a um número maior de pessoas e lugares. Assim, queremos ajudar a definir e apoiar seu papel no futuro do dinheiro de forma segura”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Vantagens do Criptoback

Diferente dos cashbacks encontrados no mercado, o Criptoback chega com vantagens e propostas atrativas para os usuários, seja ele conhecedor ou não do Bitcoin.

Prazo de validade

Não tem prazo de validade, o que você ganha é seu para todo o sempre.

Pontos sem valor

Sem contabilidade criativa, o retorno deve ser sempre em percentual do valor da transação.

Lojas participantes

O Criptoback não possui lojas parceiras, o retorno deve estar atrelado ao uso do cartão Altercard Visa e não aos estabelecimentos.

Limites para acessar o cashback

Sem letras miúdas. Não importa se você compra muito, ou pouco, Criptoback depositado é bitcoin ganho e não haverá limitações de saque.

Pagar para ter cashback ou pontos

Não tem custo e a adesão é totalmente gratuita e automática.

“O Criptoback não se limita à experiência de devolver bitcoins para os clientes, mas também proporcionar novas formas de adquirir a criptomoeda no Brasil de maneira simplificada. É sobre ser a porta da criptoeconomia para o grande público que desconhece ou tem receio de criptomoedas”, completa Vinicius.

O programa oferece cashback entre 0,5% e 1% das compras feitas com o cartão Altercard Visa físico ou virtual em transações a partir de R$25,00. Para apuração da compra e o depósito do Bitcoin o prazo é de até 15 dias. Depois desse prazo, os satoshis referentes ao percentual do valor da compra, com base na cotação em reais do Bitcoin no dia do depósito, e não do dia da compra, caem no cartão e já podem ser utilizados.

O programa Criptoback é oferecido pelo Alter, sob sua exclusiva responsabilidade, incluindo seus termos e condições. Para mais informações, entre em contato com o Alter.

Sobre o Alter

Criado em 2018, o Alter nasceu com o foco de transformar o mercado brasileiro de criptomoedas, possibilitando sua utilização no dia a dia. Proporciona em uma única plataforma a união do sistema financeiro tradicional e a nascente criptoeconomia. Aliando tecnologia e funcionalidade, a fintech conecta criptomoedas a uma plataforma bancária completa.

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui