Vista geral do estande da Edge no World Defense Show, que se consolida como um dos mais importantes eventos internacionais de Defesa

A SIATT, empresa brasileira renomada em Sistemas Integrados de Alto Teor Tecnológico, participa com destaque no World Defense Show 2024, em Riad, evidenciando seu papel significativo no setor de defesa em escala global. O evento, que se consolida como um dos maiores e mais influentes do setor, proporciona à SIATT uma plataforma excepcional para apresentar suas inovações, fortalecer parcerias e expandir sua presença no mercado internacional.

Cenário Promissor e Oportunidades de Crescimento

Img2 SIATT Regis Borges Riad World Defense Show Fev2024
O Gerente de Marketing, Regis Borges, com a maquete do míssil Mansup-ER

Localizado em um centro de exposições especialmente construído para o evento, a cerca de 50 km da capital saudita, o World Defense Show reúne cerca de 750 expositores de mais de 45 países, refletindo a magnitude e a importância do evento para o setor. A SIATT, presente no estande da EDGE, posiciona-se estrategicamente entre os expositores mais notáveis, aproveitando a localização geográfica estratégica da Arábia Saudita e o considerável potencial de compras da região.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Apresentação de Produtos Inovadores e Estratégias de Mercado

Em um espaço de 800 m², a SIATT, junto à EDGE, apresenta um portfólio extenso que abrange desde veículos terrestres até plataformas aéreas não tripuladas, sistemas navais, equipamentos de comunicação, guerra eletrônica, segurança cibernética, mísseis e munições. O MANSUP-ER, um dos produtos de destaque fabricado pela SIATT, exemplifica o compromisso da empresa com a inovação e a excelência tecnológica.

Fortalecimento de Parcerias e Expansão de Negócios

Img1 SIATT Paulo Salvador Riad World Defense Show Fev2024
O Diretor Comercial da SIATT, Paulo Salvador, mostra maquete em miniatura do míssil Mansup-ER , em exposição do estande da Edge no World Defense Show.

Representada por Paulo Salvador, Diretor Comercial, e Regis Borges, Gerente de Marketing, a SIATT aproveita o evento para não apenas promover seus produtos, mas também para estreitar laços com parceiros estratégicos e clientes locais. A colaboração com a EDGE e a Marinha dos Emirados Árabes Unidos sublinha o reconhecimento da qualidade e da capacidade tecnológica da SIATT, estabelecendo bases sólidas para futuras parcerias e sucesso comercial.

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).