blank
Reprodução/Youtube

O auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas – SEBRAE em Brasília foi palco no dia 06 de julho da cerimônia de encerramento e diplomação da última edição do Programa Líderes para o Brasil.

O programa tem como objetivo o desenvolvimento de lideranças com habilidades de pensamento crítico e capacidade de inovação, aptas a promover a resolução de problemas complexos de forma proativa e ágil a partir de tomada de decisões assertivas em seus campos de atuação como empreendedores.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Ministrado a nível nacional pelo SEBRAE, é realizado através de uma parceria internacional com o Global Innovation Management Institute. No Brasil foi dirigido por Eduardo Diogo, CFO/CAO do SEBRAE e, no exterior, por Ronald Jonash, Chairman do GIM Institute e por Hitendra patel, Diretor Executivo do IXL Center em Massachusets, Estados Unidos.

Um diferencial desta edição foi o convite à Escola Superior de Guerra, instituição de altos estudos militares localizada no Rio de Janeiro. Através de sua Associação de Diplomados, ADESG, participou com mais de sessenta inscritos no Líderes para o Brasil, com resultados considerados positivos. “Foi uma experiência exitosa, com alto retorno positivo por parte de nossos associados e que esperamos frutifique em novas parceiras com o SEBRAE”, afirmou o Coronel Celente Videira, Presidente da ADESG nacional.