Visando fortalecer a parceria entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Ministério da Infraestrutura (Minfra), foi formada nesta semana a 1ª Turma da Reunião de Trabalho para Desenvolvimento de Lideranças.

Dirigida por servidores da PRF, a semana contou com a participação de 23 gestores do Minfra. Nas mais de 40 horas de atividades, utilizando o método vivencial de aprendizagem, foram desenvolvidos temas como liderança, gestão participativa, cooperação, formação de equipes de alta performance e comunicação para líderes.

O evento ocorreu nas instalações da Universidade Corporativa (UNIPRF) em Florianópolis/SC e foi encerrado na sexta-feira (18). A Reunião de Trabalho faz parte do Projeto Líderes, ação da Coordenação de Inovação e Liderança da PRF – Inova. O projeto já alcançou mais de 300 servidores da PRF em 12 turmas para o público interno.

A reunião, além de ajudar no fortalecimento da parceria entre a PRF e o Ministério, também é uma iniciativa de estímulo à cultura da inovação e liderança, buscando resultados positivos para o serviço público e para a sociedade, reconhecendo e valorizando a formação de equipes de alta performance que atuem em benefício do interesse público e disseminando soluções inovadoras.

Fonte: Agência PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui