blank

Google News

Nesta terça-feira (21) foi publicada edição do boletim oficial da Guarda Civil da  Espanha com os nomes dos policiais capacitados no curso  Cooperação Internacional em Matéria de Tráfego e Segurança Viária na Escola de Tráfego da Guardia Civil da Espanha, que ocorreu em Mérida na Espanha entre os dias 16 de maio e 10 de junho.

Entre no canal do Defesa em Foco no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi representada por  por nove policiais que durante o período tiveram instruções e puderam trocar experiências nos módulos de direção, condução e investigação. A cerimônia de entrega dos certificados ocorreu no dia 12 de junho na escola de tráfico.

 Além do conhecimento adquirido na área de segurança pública,  combate ao crime e segurança viária os policiais puderam viver na prática a integração entre forças policiais de diversas partes do mundo, como América e Europa, o que proporciona troca de experiências importantes , aprimoramento dos agentes, além do fortalecimento das relações institucionais, o que pode gerar melhores resultados na entrega dos serviços à sociedade.