Pistola Taurus GX4 XL Graphene

Depois de lançar a revolucionária pistola GX4 Graphene, que colocou a Taurus e o Brasil como pioneiros no uso do grafeno em componentes de arma no mundo, a empresa segue inovando e está ampliando o portfólio da 3ª geração de pistolas.

A nova Taurus GX4 XL Graphene chega para compor a inovadora e multipremiada plataforma modular de pistolas GX4, com armação microcompacta combinada com ferrolho mais alongado.

A versão conta com peças injetadas em grafeno e acabamento em Cerakote® Graphene, que traz todos os benefícios desta tecnologia pioneira e exclusiva da Taurus, como maior resistência e durabilidade para a pistola.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A Taurus GX4 XL Graphene tem cano de 3.7” revestido em DLC (Diamond Like Carbon), tecnologia de ponta que aumenta a dureza do aço. Esta pistola, calibre 9mm, possui capacidade para carregadores de 11 e 13 tiros. E, assim como todas as pistolas da família GX4, vêm com backstraps intercambiáveis, ou seja, o cliente pode ajustar o tamanho da empunhadura para se adequar perfeitamente à sua mão.

A novidade é adequada para o segmento militar, policial e de defesa pessoal, e torna o portfólio da Taurus ainda mais completo e preparado para atender as necessidades dos consumidores e instituições policiais e militares brasileiras. Seu tamanho e peso proporcionam mais leveza e agilidade no manuseio, sendo também ideal para o porte velado.

WhatsApp Image 2023 05 24 at 07.04.07
Pistola Taurus GX4 XL Graphene

ARMA MULTIPREMIADA INTERNACIONALMENTE

Reconhecida pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, a nova plataforma de pistolas Taurus GX4 já é a mais premiada do mundo no segmento de armas leves.

Em 2022 conquistou o cobiçado prêmio Handgun of The Year, da revista norte-americana GUNS & AMMO, premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos.

Também se destacou na quinta edição anual do Ballistic ‘s Best Guns Of The Year Awards e ganhou em 2022 o prêmio Best Value Handgun, da revista Ballistic, nos Estados Unidos. A escolha dos editores para a premiação foi para a arma que oferece a melhor relação entre recursos oferecidos ao usuário e seu preço (melhor custo-benefício), e a família GX4 foi a seleção lógica nestes critérios.

Em 2021, ano de seu lançamento, a pistola Taurus GX4 ganhou dois dos mais importantes prêmios do setor nos Estados Unidos: Melhor Nova Arma de 2021 e Melhor Novo Produto Geral na 5ª edição do NASGW-POMA Caliber Awards (Prêmios de Qualidade / Excelência). A NASGW (The National Association of Sporting Goods Wholesalers) é a entidade que representa atacadistas de esportes de tiro, fabricantes e seus parceiros comerciais.

Em avaliação feita por Rob Reaser – autor e co-autor de vários livros sobre armas e também editor-chefe da Shoot On, principal fonte de notícias especializadas dos Estados Unidos – o conceituado especialista declarou que a GX4 é a micropistola mais precisa que a Shoot On já testou, e que a GX4 na versão T.O.R.O mantém o alto desempenho de sua versão standard.

 

PONTOS DE VENDA

A nova pistola GX4 XL Graphene foi lançada com exclusividade na LAAD Defence & Security 2023, que aconteceu de 11 a 14 de abril de 2023, no Riocentro, no Rio de Janeiro, e está em comercialização nas lojas revendedoras (https://taurusarmas.com.br/pt/como-comprar/lojistas) e no portal de vendas da Taurus (https://loja.taurusarmas.com.br/store/pt/), voltado a militares, policiais, CACs e civis que integram categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.

Para informações sobre a linha completa de produtos Taurus acesse https://taurusarmas.com.br/pt/produtos/