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Mesmo diante de todos os desafios causados pela pandemia de COVID-19 no Brasil e no mundo, entre eles logísticos e de abastecimento de matérias primas, a Taurus, Empresa Estratégica de Defesa e uma das maiores fabricantes de armas do mundo, melhorou ainda mais sua performance no que se refere ao prazo de faturamento e entrega dos produtos por meio de ações junto as transportadoras.

Atualmente, o prazo médio para faturamento pela empresa é de menos de 2 dias após o cadastro da autorização de compra. A Taurus também apresentou índice acima de 94% de assertividade no prazo de entrega, sendo o último mês [maio de 2021] o melhor em performance de entrega no mercado interno dos últimos anos.

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De acordo com o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, os resultados são consequências do constante compromisso com a excelência (presente inclusive no slogan da empresa), um forte investimento em pesquisa e desenvolvimento, aprimoramento do atendimento aos clientes e do trabalho em equipe.

“Hoje há uma crise no mundo de abastecimento de matéria prima, entre outros fatores, em função das restrições logísticas no transporte marítimo, aumento de custo em commodities e pela crescente demanda por matéria-prima nos mercados internacionais. A Taurus se programou para isso, pois observamos todo o cenário mundial para garantir o desenvolvimento econômico da companhia”, explica Nuhs.

A empresa tem uma quantidade projetada de seis meses de previsão de consumo com os seus fornecedores e tem em estoque pelo menos 3 meses das principais matérias primas. Além disso, foi alugada uma área do lado da companhia para estocar matéria prima, embalagens e commodities, para garantir que não haja problema para entregar seus produtos em 2021.

A Taurus também reforçou a sua área de engenharia no Brasil e unificou com a engenharia norte-americana, criando o Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/EUA (CITE), o que garantiu mais agilidade ao desenvolvimento de novos produtos e uma melhor relação custo benefício, com o objetivo de atender as demandas dos consumidores.

“As vendas aumentaram neste período de pandemia e novos ajustes foram necessários à operação e atendimento com o objetivo de atender com excelência nossos clientes e cumprir com o prazo de faturamento e entrega dos produtos. Houveram mudanças, principalmente logísticas, neste período, mas como nos programamos, rapidamente nos adaptamos a este novo momento, atendendo prontamente nossos clientes”, conta o CEO Global da Taurus.

Outro indicador importante para os negócios e que a Taurus vem seguindo forte é o do atendimento ao cliente no site Reclame Aqui. A empresa melhorou em todos os índices em que está ranqueada no site e segue na opinião dos clientes mantendo o selo de Excelência no Atendimento.

“Há um grande comprometimento da empresa e de seus funcionários para garantir que nossos consumidores sejam bem atendidos nos múltiplos canais de comunicação, e continuaremos dedicando todos os esforços para atendê-los de forma eficiente”, afirma Nuhs.

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