No Encontro dos Diretores e Encarregados das Organizações Militares/Unidades de Saúde, a Policlínica Naval de Rio Grande (PNRG) foi reconhecida com um prêmio importante pela Diretoria de Saúde da Marinha. A cerimônia, presidida pelo Vice-Almirante (Md) Oscar Artur de Oliveira Passos, Diretor de Saúde da Marinha, destacou o excelente desempenho da PNRG.

Reconhecimento pelo Cumprimento dos Objetivos do PMAR

A PNRG foi premiada por seu notável desempenho no cumprimento dos objetivos estabelecidos pelo Plano de Metas e Avaliação de Resultados (PMAR), parte da Política Assistencial do Sistema de Saúde da Marinha (PASSM). Este reconhecimento sublinha a eficiência e dedicação da equipe da PNRG na prestação de serviços de saúde.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A Importância da Premiação

O Capitão de Fragata (Md) Luís Eugênio Gularte Lovato, Diretor da PNRG, ressaltou o valor desta premiação como um incentivo e uma fonte de motivação para a equipe da policlínica. A premiação é um reconhecimento do compromisso e do engajamento contínuo da PNRG frente aos desafios enfrentados no setor de saúde.

Reconhecimento Similar para o Hospital Naval Marcílio Dias

Além da PNRG, o Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD) também foi reconhecido na categoria Hospitais Distritais, demonstrando a excelência dos serviços de saúde prestados pelas organizações militares no âmbito da Marinha do Brasil.

Comprometimento com a Excelência em Saúde Militar

O prêmio recebido pela PNRG evidencia o alto padrão de serviços e o comprometimento das unidades de saúde da Marinha com a excelência. Este reconhecimento fortalece o sistema de saúde militar e inspira outras unidades a buscarem a melhoria contínua em suas práticas assistenciais.

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).