A NUCLEP e a EMGEPRON, assinaram nessa quarta-feira (17), durante o segundo dia de participação do Cluster Tecnológico Naval na 16ª edição da Navalshore 2022, um Memorando de Entendimentos que visa agregar os projetos gerenciados pela EMGEPRON à capacidade e expertise da NUCLEP na construção de equipamentos estratégicos para o País.

Para o presidente da NUCLEP, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, essa aliança reforça a parceria e dedicação da empresa com os projetos navais e estratégicos do País. “Essa associação nos faz enxergar resultados muitos produtivos e um horizonte fantástico para a Indústria Naval. Há grande expectativa em atendermos a projetos importantes da Emgepron, como na construção de navios e até mesmo de energia.”

O Diretor Comercial da NUCLEP, Nicola Mirto Neto, reforçou que o memorando evidencia a capacidade que temos instalada no País tanto no setor naval quanto no de energia. “Este potencial está muito bem representado pelas duas empresas públicas, que realizam atividades complementares para projetos de grande importância para o Brasil. Trabalhar em parceria com a Emgepron está totalmente associado à missão da Nuclep em atender e fabricar produtos estratégicos no País.”

Nas fotos, o momento da assinatura entre o Diretor Técnico-Comercial da EMGEPRON, VA(RM1) Flavio Macedo Brasil e o Diretor Comercial da NUCLEP, Nicola Mirto Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui