Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
Na terça-feira (08), teve início o Ciclo Anual de Palestras (CAP) da Escola Superior de Defesa (ESD), em Brasília. A capacitação promove a formulação de políticas e estratégias de alto nível no campo da Defesa, estimulando maior interação, estudos e debates sobre o tema.
O Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, proferiu a primeira aula magna do evento, com a palestra “Os desafios para a Defesa e a Segurança do Brasil”. Em sua explanação, abordou sobre valores, tradição e missão constitucional das Forças Armadas, bem como a respeito das ações subsidiárias e a contribuição para a sociedade.
O CAP será composto por sete palestras, realizadas ao longo do ano. É voltado para oficiais superiores das Forças Armadas e para servidores da alta administração federal integrantes do Curso de Altos Estudos em Defesa (CAED) e convidados da ESD.
Foto: Igor Soares
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395