Na manhã de hoje (05), o conhecido apresentador Luciano Huck fez uma visita significativa ao Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro (RJ). O CEFAN tem uma responsabilidade imensa na condução de programas importantes, como o Programa Olímpico da Marinha (PROLIM), o Projeto Paralímpico da Marinha (PARAPROLIM) e o Programa Forças no Esporte (PROFESP). Além disso, o CEFAN é responsável por diversas outras atividades afetas ao Treinamento Físico Militar e Desporto.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Recepção Pelos Atletas da Marinha

foto capa prolin

Durante a visita, Luciano Huck foi calorosamente recebido por atletas da Marinha. Entre eles estavam os Terceiros-Sargentos Laura Miccuci, medalhista de ouro no Campeonato Brasileiro e Estadual do RJ, e Igor Queiroz, Vice-Campeão em Torneio de Wrestling na Estônia. A atleta Laura Amaro, primeira medalhista feminina brasileira em um Mundial de Levantamento de Peso Olímpico, também teve a oportunidade de receber o apresentador e compartilhar sua trajetória, destacando a importância do exemplo e do apoio que teve ao longo de sua carreira na Marinha.

Conhecendo o CEFAN

galeria 2 prolim

A visita de Luciano Huck ao CEFAN incluiu um tour por diversas instalações, como o Ginásio Amazônia Azul, o Laboratório de Pesquisa em Ciências do Exercício e Performance (LABOCE), o Parque Aquático, a Pista de Atletismo e o Centro Nacional de Levantamento de Peso Olímpico. Durante a visita, ele teve a oportunidade de interagir com inúmeros beneficiados dos Programas promovidos pelo CEFAN.

Reconhecimento e Valorização

galeria 1 prolim

O apresentador destacou o empenho, a dedicação e o trabalho realizado pela Marinha nos Programas Sociais da Defesa assim como o apoio aos atletas de alto rendimento. Ele se mostrou impressionado e encantado com a contribuição da Marinha para a promoção do esporte e dos programas sociais. A visita de Huck ao CEFAN reflete a importância de valorizar e reconhecer o papel do esporte e dos programas sociais para a formação e desenvolvimento dos indivíduos, e para a sociedade como um todo.