Grupo participa de adestramento em simulador

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

Santa Maria (RS) – Entre os dias 27 a 30 de junho, o 26º Grupo de Artilharia de Campanha (26º GAC) – Grupo Visconde de Guarapuava – participou do exercício de adestramento no Simulador de Apoio de Fogo (SIMAF) do Centro de Adestramento Sul, sediado em Santa Maria.

As atividades no SIMAF visam o aprimoramento e o aumento do nível dos conhecimentos técnicos, táticos e específicos utilizados na Artilharia de Campanha, o meio de fogo mais nobre orgânico de uma Brigada.

O Simulador permite o treinamento em um ambiente controlado e computadorizado para nossos militares, além do rápido feedback sobre os resultados obtidos em cada etapa do Tiro da Artilharia de Campanha.

Fonte: 26º GAC

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas